06 julho 2012

Livro: O Herdeiro Guerreiro

Hey pessoal!
Como estão?

Queria começar hoje dizendo que ter um blog é um negocio difícil, pois você sempre tem que ter alguma ideia de post, se não o blog fica chato, vazio e no mofo. Enfim.
Na verdade o assunto de hoje é um livro que eu li acho que ano passado ou retrasado e gostaria de compartilhar. Chama O Herdeiro Guerreiro, da escritora Cinda Williams Chima e eu adorei, até reli esses dias!
A história é de Jack, um garoto de 16 anos que tem a vida como outro qualquer. Ele na verdade só precisa tomar um remédio todos os dias por causa de um problema de coração.
Porém, um dia ele esquece desse remédio e por puro acidente, quase mata um colega no treino de futebol. Fofo, não? Aqui vai a sinopse do livro para vocês entenderem melhor isso:

Antes de saber sobre as Rosas, Jack, de 16 anos, levava uma vida comum na cidadezinha de Trinity, Ohio, nos Estados Unidos. Apenas o remédio que precisava tomar todos os dias e a grossa cicatriz sobre o coração o diferenciavam dos alunos do ensino médio. Então, um dia, Jack esquece de tomar o remédio. De repente, fica mais forte, impetuoso e confiante do que nunca. Sente-se ótimo — até perder o controle da própria força e quase matar um outro jogador durante o treino de futebol.
Logo, Jack aprende a surpreendente verdade sobre si mesmo: ele é um Weirlind, parte da sociedade clandestina de pessoas mágicas que vivem entre nós. No topo dessa sociedade estão as casas em guerra da Rosa Vermelha e Rosa Branca, cujo poder é decidido pelo Jogo — um torneio em que cada casa apadrinha um guerreiro para lutar até a morte. A casa vencedora governa os Weirs.
Como se essa herança bizarra não fosse o bastante, Jack descobre que ele não é apenas mais um membro dos Weirlind — ele é um dos últimos guerreiros, numa época em que ambas as casas estão em busca de um jogador.




20120706-112955.jpg

Ficha Técnica:
Nome: O Herdeiro Guerreiro
Autor(a): Cinda Williams Chima
Editora: Farol
Páginas: 511
Preço: R$ 35,90 na Saraiva.com (está em promoção, o preço original é R$ 38,90)

Eu particularmente adoro coisas que envolvem história e magia, coisas sobrenaturais, etc. Espero que gostem!
Beijoos

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...