29 março 2013

Wishlist literária #1

Quem me conhece e quem acompanha o blog sabe que eu amo ler. Sempre tenho um livro junto comigo, não importa a hora e o lugar.
E quem me conhece também sabe que eu sempre quero comprar livros novos, porque óbvio que eu sempre vou ter mais livros para ler do que eu consigo. Por exemplo, minha amiga me emprestou esses dias sete livros que ela gosta para eu ler, e ainda tem mais três que eu comprei. É, pois é.
E eu quero mais. Hehe ^^'
Bom, então fiz aqui uma wishlist literária com seis livros que eu quero comprar.


06. Wake: Despertar – Lisa Mcmann
Sinopse: Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal. 
Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar. 
Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante... 

Editora: Novo Século
Preço: R$ 22,40

Vi esse livro outro dia em uma Saraiva da vida e achei a sinopse bem legal, com suspense e coisas estranhas. Exatamente o tipo de livro que eu gosto :)

Compre aqui.


05. Nos Bastidores da Disney – Tom Connellan
Sinopse: A Disneyworld é reconhecida e admirada em todo o mundo. O notável sucesso da empresa está em sua capacidade de fazer com que seus clientes sempre retornem. Quase 70% dos freqüentadores do Reino encantado já o visitaram antes. Em um estilo divertido e de fácil leitura, este livro revela os princípios que orientam a cultura e o sucesso do grupo Disney. Ele revela os sete segredos que podem ser aplicados por qualquer outra empresa e fornece uma série de exemplos que ajudarão os profissionais de qualquer nível organizacional a voltarem sua atenção para os clientes. Você entenderá como a Disney cria e mantém uma das mais poderosas cultuas empresariais e saberá qual é o verdadeiro concorrente da Disney - e de sua empresa. 
Editora: Saraiva
Preço: R$ 34,80

Já que meus pais e professores falam que eu preciso ler livros sérios, aí está! Me apaixonei quando folheei esse livro na Saraiva e estou mais que amando a Disney cada vez mais :)

Compre aqui.



04. Óculos, Aparelho e Rock n' Roll – Meg Haston
Sinopse: Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua — quer eles queiram ouvir, quer não.
Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e a língua prefa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma tão dramática que fica difícil enxergar o topo, mesmo com aquelas duas lentes de aumento no rosto.
Sem ter mais a quem recorrer, Kacey começa a andar com uma vizinha nerd e um garoto que leva a vida num ritmo próprio — na verdade, no ritmo do baterista de sua banda. Ele a quer como sua vocalista, mas ela está decidida a recuperar seu trono. Será que Kacey vai alcançar o topo novamente? Ou vai descobrir que chegar ao fundo do poço meio que é o máximo?
Editora: Intrínseca
Preço: R$ 29,90

Como sempre, também adoro livros de draminhas adolescentes – são bons para passar o tempo –, geralmente são bem legais, rápidos e leves de ler.

Compre aqui.



03. Nos Bastidores da Pixar – Lynn Jackson/Bill Capodagli
Sinopse: Em seus filmes, desde Toy Story a Os Incríveis, de Wall-E a Up, os Estúdios Pixar continuam a estabelecer novos padrões para importantes empreendimentos comerciais. A Pixar é um local em que a colaboração propicia o clima para "artistas e gênios" trabalharem em conjunto, com espírito de confiança e respeito mútuos. O segredo não está exatamente em quem faz a Pixar se destacar - os escritores, animadores, diretores, mestres da tecnologia e outros profissionais -, mas, sim, em como a Pixar cria um ambiente propício para que a criatividade transborde. Bill Capodagli e Lynn Jackson revelam como a Pixar despertou novamente o espírito inventivo de Walt Disney. Eles analisam como o presidente Ed Catmull, o chefe de criações John Lasseter e o restante da Pixar construíram uma organização fundamentada na simples filosofia de que a qualidade é o melhor plano de negócios. Não faz diferença se você está fazendo um filme cuja produção leva quatro anos ou se está servindo um cliente por apenas quatro minutos: é sua única chance de oferecer uma experiência mágica, magnética e encantadora. 
Editora: Saraiva
Preço: R$ 42,70

Mais um livro sério para eu ler! Ah, Pixar. Um dia ainda vou conhecer o estúdio que fez minha infância <3

Compre aqui.



02. Zumbis X Unicornios – Vários autores
Sinopse: Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara sua preferência por um time ou outro.
Editora: Record
Preço: R$ 42,40

Não preciso falar muito sobre esse livro, né? Só pela sinopse eu já quis que esse fosse meu livro-favorito-para-toda-a-vida! Ainda mais que alguns dos meus escritores favoritos estão aí (Meg Cabot, Cassandra Clare... <3). Mas óbvio que como eu estou morrendo por ele eu não encontro em nenhuma livraria. E também não sou muito fã de comprar pela internet, ainda mais que eu tenho que usar o cartão da minha mãe porque eu não tenho um. Tsc tsc. E essa capa, quanto amor. Mutcho fueda.

Compre aqui.


01. A probabilidade estatística de um amor à primeira vista – Jennifer E. Smith
Sinopse: Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.
Editora: Galera Record
Preço: R$ 25,40

Eu estou simplesmente MORRENDO para ler esse livro! Já procurei em tudo que é livraria por ele, mas simplesmente não acho, igual ao Zumbis X Unicórnios. E também a capa, que coisa mais fofa, acho que estou apaixonada <3. Socorro, alguém me manda esse livro!

Compre aqui.


2 comentários :

  1. O primeiro livro causou-me muita curiosidade, definitivamente que o quero ler
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seria o primeiro? O número 1 ou Wake? Hehe. Se for A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, já tem resenha aqui no blog (http://falandonissobia.blogspot.com.br/2013/04/a-probabilidade-estatistica-do-amor.html) :)
      Beijinhos <3

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...