17 abril 2013

A probabilidade estatística do amor à primeira vista (Jennifer E. Smith)


Como falei nesse post aqui sobre esse livro, aqui está a resenha! :)


A probabilidade estatística do amor à primeira vista conta parte da história de Hadley e Oliver. Sim, só parte da história, porque Jennifer E. Smith conseguiu fazer o livro se passar em apenas vinte e quatro horas em 222 páginas


O dia de Hadley estava indo de mal a pior: ela estava indo para o aeroporto, rumo à Inglaterra, para ver seu pai se casar com Charlotte, sua futura madrasta, ou "a britânica". Logo antes de entrar no aeroporto, tem uma briga feia com a mãe, e achando que o dia não pode piorar, ainda perde o voo por 4 minutos de atraso e é colocada em outro voo.
E assim, ela conhece Oliver, um britânico que estuda em Yale e por acaso está sentado bem ao seu lado, pronto para fazê-la sorrir e esquecer do casamento do pai – pelo menos durante as 7 horas que ficam no ar.




A leitura é muito gostosa e fácil, as páginas amareladas e o tamanho da letra só ajudam. Como sempre aliás, porque os livros da Galera Record são os mais bem feitos livros do mundo. Simplesmente me apaixonei pela capa, especialmente os desenhos por cima da foto <3
Jennifer E. Smith é autora de mais dois livros (The Comeback Season e You Are Here) e provavelmente vai lançar mais um esse ano. Todos já estão na próxima wishlist literária!




O livro custa R$ 25,40 na Saraiva.com

Alguém já leu o livro? Ficou com vontade de ler? Comentem! :D





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...