01 julho 2013

Music History in Gifs

Não morri pessoal. Só que agora eu estou de fériaaaaaas \o/ 
E tive umas complicações médicas nos últimos dias, mas okay.

Anyway, hoje venho aqui falar de Gifs :) Não, não estamos no Tumblr. Mas descobri alguns bem legais quando caí na página do Josh e conheci um blog dele, o Music History in Gifs. Ele faz Gifs com momentos musicais que ficaram na história – quem não conhece, por exemplo, a capa do Abbey Road, do Nevermind ou até mesmo o moonwalk do Michael Jackson e o Marty McFly voltando no tempo para escrever Johnny B. Goode?
Enfim, aqui vão alguns (os meus favoritos) que eu separei para o post :)








Descobriram todos eles? 
O primeiro, obvio, era o Abbey Road, dos Beatles. O segundo é do primeiro show dos Ramones, o terceiro é um show da banda Kiss, o quarto é nosso Marty McFly tocando Johnny B. Goode. O quarto é o rei do pop, Michael Jackson, fazendo seu moonwalk, o penúltimo é o bebezinho mais famoso do mundo, no álbum Nevermind, do Nirvana. E por fim, temos Guns n' Roses tocando (minha música favorita deles) November Rain!
Gostaram? Tem mais no site.
Por enquanto é só isso!
Prometo que vou tentar voltar postar mais.
Ah! Eu criei (na verdade comecei a usar) um Flickr. Quem quiser, é só me adicionar .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...